Pessoa altamente motivada, consciente e profissional. Viajante com um entusiasmo infinito para descobrir novos lugares.

Aluna do Programa Doutoral em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais (Universidade do Porto e Universidade de Aveiro, 2020-2023).

Professora Assistente Convidada da Universidade Católica Portuguesa (Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, Braga, ano letivo 2019/2020).

Mestre em Administração e Gestão do Turismo (Universidade Católica Portuguesa, Braga, 2017) e Mestre em Arquitetura – Construção e Tecnologia (Universidade do Minho, 2011).

Estágio Profissional realizado na Organização Mundial do Turismo, Nações Unidas (Madrid, 2019), em parceria com o Turismo de Portugal.

Realização de estudo conjuntos com os Arquitetos Sem Fronteiras, para a Candidatura da Cultura Avieira a Património da UNESCO (Santarém e Guimarães, 2010-2012).

Domínios e Áreas de Investigação e Prática nucleares:

  • Turismo Criativo e Cultural;
  • Arte, Arquitetura & Reabilitação de Património Construído;
  • Informação e Comunicação;
  • Plataformas & Conteúdo Digital;
  • Virturealidade & Aplicações Móveis para o setor do Turismo.
Este espaço de partilha de trabalhos encontra-se organizado de forma cronológica (do mais recente ao mais antigo) quer a nível de Menus, quer de Sub Menus. O Menu Investigação encontra-se no final por ser, continuamente, transversal no tempo e nas áreas nucleares.